sábado, 27 de novembro de 2010

PALESTRA HOJE!!!

Hoje haverá um evento em prol do lançamento da Associação Um Minuto Pela Vida, no auditório do Departamento de Economia Rural, localizado na Universidade  Federal de Viçosa(UFV). O evento ocorrerá às 17 horas.


Serão ministradas algumas palestras e fui convidada, como psicóloga, a palestrar sobre as crianças especiais. Falarei, especificamente, da chegada de um bebê com deficiência na família e os aspectos importantes dessa experiência para a constituição psíquica da criança; além da importância do acompanhamento terapêutico, tanto para a criança quanto para a família.


No próximo post, contarei como foi!;) Orem por mim, por favor, pois estou com um friozinhoooo danado na barriga!rsrs...

2 comentários:

  1. amigaaa.. qlindooo..
    vai dar tudo certo!!!!
    arrasa la.. depois quero saber como foi!!!
    Estou super orgulhosa!!!!
    amo..

    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, muitooo obrigada, viu?
    Deu tudo certinho...vou postar contando como foi!
    AMo mto tb!bjinho

    ResponderExcluir

Prezados leitores do blog "Era uma vez...", por favor evitem comentar como "anônimo", pois gosto de responder às pessoas que apreciam o meu trabalho. Se puderem deixar o e-mail, fico agradecida. Um abraço e voltem sempre!